Virginia Fonseca anuncia podcast com Camila Loures: 'Vamos entregar muito'

Influenciadoras falaram sobre o novo projeto no youtube

Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca e Camila Loures (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (12/10), a influenciadora   Virginia Fonseca   anunciou sua mais nova aposta, um novo projeto com a youtuber Camila Loures . Em seu perfil do instagram , a mamãe da pequena Maria Alice compartilhou um registro ao lado da amiga para contar a novidade. 

 

As duas se uniram para criar o Podcats, que estreia dia 25 de outubro no youtube. "Passando aqui para falar com vocês sobre nosso projeto, estamos muito felizes em anunciar para vocês o início do nosso PODCAST. Se preparem que vai ser muito legal, muito entretenimento, muita conversa legal, um projeto que nasceu com muito amor e que vamos entregar com muita gratidão", declarou Virgínia.

 

"Gratidão por onde vocês nos fizeram chegar e gratidão a todos os convidados que irão estar junto conosco nesse lindo projeto!'É noix' galera, 2021 é nosso e bora para cima, Deus na frente e nós lado a lado", completou. Nos comentários, os fãs vibraram com a notícia. "Lindas! Amei!", comentou uma seguidora. "Amei!", disse outra. "Maravilhosas!", completou um internauta. 

 

Através do seu canal no YouTube, Virgínia contou com Camila um pouco mais sobre a novidade. As duas, que se encontraram durante a viagem da esposa de Zé Felipe pela Europa, estão muito animadas e já prometeram ótimas e divertidas entrevistas.