Angélica agradece mensagens de apoio após pai sofrer AVC: 'Vai vencer'

'Temos fé em cada pequeno gesto', escreveu a apresentadora no Instagram

Reprodução/Instagram
Angélica e Francisco (foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora Angélica , de 47 anos, foi às redes sociais na noite desta segunda-feira (11/10) para agradecer às orações que as pessoas têm feito por seu pai, Francisco Ksyvickis . Ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral no último sábado (9/11).

“Desde sábado, estamos vivendo momentos de angústia com a saúde do meu pai que sofreu um AVC. Porém temos fé em cada pequeno gesto e eu agradeço por toda energia positiva para o meu amado pai”, escreveu ela nas redes sociais.

“Todas as orações que estão fazendo toda diferença em nossas vidas e minimizando o sofrimento. Eu acredito! Ele está lutando e vai vencer”, publicou a apresentadora. 

No Domingão do último domingo (10/10), Luciano Huck , marido de Angélica , mandou um recado ao público sobre o estado de saúde de seu sogro:

“Quero aproveitar e mandar um beijo muito especial para o seu Chico, pai da Angélica, ele teve um problema sério de saúde ontem, mas vai dar tudo certo, se Deus quiser. Seu Francisco, estou aqui rezando muito pelo senhor. Seu Chico, estamos juntos”, disse ele.
Reprodução/Instagram
Publicação de Angélica no Stories (foto: Reprodução/Instagram)