Esposa de Ludmilla diz que sentiu ciúmes do beijo da famosa em Thaila Ayala

Em tom de descontração, ela confessou ao colunista Léo Dias, do Metrópoles

Reprodução/Instagram/Amazon Prime/Edição: Contigo!
Brunna Gonçalves, Ludmilla e Thaila Ayala (foto: Reprodução/Instagram/Amazon Prime/Edição: Contigo!)

A esposa da cantora  Ludmilla , Brunna Gonçalves não gostou da cena de beijo entre a cantora e a atriz  Thaila Ayala  no novo filme da Amazon Prime Video , Moscow .

 

Em tom de descontração, ela confessou ao colunista Léo Dias , do Metrópoles , que não consegue assistir ao trecho porque sente uma pontada de ciúme. 

Os internautas já haviam cogitado que a influenciadora ficaria incomodada com o ocorrido. Contudo, Brunna deixou claro que apoia muito a esposa e entende que a interpretação faz parte do trabalho. 

"Apoio ela em tudo na vida, mas é uma cena que não gosto de ver, não consigo assistir" , confessou ela à coluna. Mas afirmou em tom de descontração: "Óbvio que fico com ciúme, mas o meu apoio ela tem super, só que assistir a cena não vai rolar."

Recentemente, após o Prêmio Multishow anunciar os indicados deste ano,  Ludmilla  declarou que não irá participar do evento como forma de protesto por não se sentir reconhecida na categoria principal da premiação. A artista, que estava com performance confirmada no evento, fez um desabafo contra os organizadores e ressaltou os números de sucesso de seu trabalho este ano.

"Venho por meio desse tweet avisar a todos e ao Multishow que não me apresentarei mais no prêmio esse ano. Obrigada pelo convite, mas onde não sou bem-vinda, prefiro não estar só por educação. Boa festa a todos" , escreveu Lud

"Desde quando ganhei a primeira vez e impactei todo o sistema por ser a primeira cantora negra a ser indicada e a vencer essa categoria em 26 anos de prêmio, - uma representante das minorias, uma cantora negra, bissexual, funkeira, periférica - nunca mais fui indicada na categoria Cantora do Ano. Infelizmente, essa é a forma que o sistema te boicota!"

Ludmilla