Equipe de Thiago Costa agradece apoio e diz que estado do músico é estável

O músico sofreu um acidente ao ser atingido por uma lancha

Reprodução/Instagram
Thiago Costa (foto: Reprodução/Instagram)

Neste sábado (13/11), a equipe do cantor   Thiago Costa  informou, através das redes sociais, que o estado de saúde do sertanejo é "estável" e ele segue internado na UTI. O músico sofreu um acidente ao ser atingido por uma lancha, que chegou a passar por cima de três motoaquáticas, uma delas com o famoso.

"Ele está na UTI e seu estado de saúde é estável. Sei que vocês querem notícias sempre que possível, venho aqui dar notícias dele para vocês, Vamos continuar orando para sua recuperação" , dizia a publicação.  

"Queremos agradecer a todos pelas orações, amor, carinho e boas energias que Thiago vem recebendo".

Comunicado feito pela assessoria de Thiago Costa

Por meio de nota, o hospital havia informado que "o paciente mencionado deu entrada no Hospital Metropolitana de Urgência e Emergência. Não há autorização de familiares e/ou responsáveis para divulgar informações sobre seu estado de saúde"

"Thiago sofreu um acidente, estamos no hospital. Ele está estável, bem na medida do possível, e recebendo os cuidados médicos. Assim que possível venho falar com vocês. Peço a compreensão e as orações. Deus está na frente"

Idiane Caldas

Na noite de quinta-feira (11/11), a equipe do músico falou sobre o estado de saúde do artista no Instagram através de uma nota oficial.  "Gente, Thiago sofreu um acidente. Estamos no Hospital. Ele está estável. Bem na medida do possível e recebendo cuidados médicos. Assim que possível venho falar com vocês. Peço a compreensão e as orações. Deus está na frente" , escreveu nos stories da rede social. 

 

 

 

 

 

Tags: Thiago Costa