Cantor Thiago Costa é internado após ser atingindo por lancha

Sertanejo sofreu ferimentos graves

Reprodução/Instagram
Thiago Costa é internado após ser atingindo por lancha (foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Thiago Costa foi internado em um hospital em Belém , no Pará , após sofrer um acidente na última quinta-feira (11/11).
De acordo com as informações do portal O Liberal , o artista estava em uma motoaquática que colidiu com uma lancha. Ele foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência da cidade.

Ainda segundo a publicação, a lancha teria passado por cima de três motoaquáticas, uma delas com o sertanejo. Ele está consciente, mas sofreu ferimentos graves, sobretudo na perna, e passaria por uma cirurgia na madrugada desta sexta-feira (12/11).

Por meio de nota, o hospital informou que "o paciente mencionado deu entrada no Hospital Metropolitana de Urgência e Emergência. Não há autorização de familiares e/ou responsáveis para divulgar informações sobre seu estado de saúde".

Na noite de quinta-feira (11/11), a equipe do músico falou sobre o estado de saúde do artista no Instagram através de uma nota oficial.

"Gente, Thiago sofreu um acidente. Estamos no Hospital. Ele está estável. Bem na medida do possível e recebendo cuidados médicos. Assim que possível venho falar com vocês. Peço a compreensão e as orações. Deus está na frente", escreveu nos stories da rede social.

Confira, abaixo:
Reprodução/Instagram
Assessoria do cantor informa estado de saúde de Thiago Costa (foto: Reprodução/Instagram)

Conforme agenda do cantor, 17 shows estão programados de 12 a 30 de novembro. Entretanto, a equipe do cantor ainda não se pronunciou sobre o adiamento dos compromissos.
Tags: Thiago Costa