Paul Rudd é escolhido como 'homem mais sexy do mundo' pela revista People

No ano passado, o ator Michael B. Jordan foi eleito o homem mais sexy do mundo, depois de John Legend e Idris Elba

Divulgação/Paul Rudd
Paul Rudd (foto: Divulgação/Paul Rudd)

O ator Paul Rudd , conhecido por dar vida ao " Homem-Formiga " nos cinemas, foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People, disponibilizada nas bancas nesta quarta-feira (10/11). O artista agora junta-se a nomes como Idris Elba , George Clooney e Bradley Cooper .

Rudd possui 52 anos de idade e 30 de carreira, tanto ele quanto sua esposa apareceram surpresos com a homenagem prestada. "Eu tenho suficiente consciência para saber que quando as pessoas ouvissem que eu seria escolhido para isso, diriam: 'O quê?'" , afirmou o ator à revista People em uma reportagem de capa.

Ao comentar sobre sua mulher, ele revelou que ela ficou perplexa com a novidade. "Ela ficou perplexa" , contou Paul . "Depois de algumas risadas e choque, ela disse: 'Oh, eles acertaram.' E isso foi muito fofo."  

"Espero agora finalmente ser convidado para alguns desses jantares sensuais com Clooney, Pitt e B. Jordan... E eu acho que estarei em muito mais iates."

Paul Rudd

 

O artista interpretou o namorado de Phoebe , personagem de Lisa Kudrow , em Friends , famosa Sitcom americana. Mais tarde, ele participou de comédias, como em Ligeiramente grávidos , antes de ir para o universo dos super-heróis. No ano passado, o ator Michael B. Jordan foi eleito o homem mais sexy do mundo, depois de John Legend e Idris Elba em 2019 e 2018, respectivamente, segundo o G1 .