Atriz pornô é presa na Rússia após mostrar o bumbum em frente ao Kremlin

Rita Fox é condenada a 14 dias de prisão após posar do lado de fora da residência oficial do presidente Vladimir Putin

Reprodução/Instagram
Rita Fox (foto: Reprodução/Instagram)

A atriz pornô conhecida como Rita Fox foi condenada a 14 dias de prisão por "conduta desordeira", após tirar uma foto mostrando o bumbum em frente ao Kremlin de Moscou, residência oficial do presidente da Rússia, Vladimir Putin .  

 

De acordo com informações do jornal Extra, tudo começou no último sábado (30/10), quando a jovem de 20 anos publicou as imagens 'para lá' de polêmicas  em frente ao monumento e recebeu uma série de críticas na web. "Olá, pessoal. A notícia é a seguinte: no fim, ficarei 14 dias presa. Serei punida de acordo com a sentença que me foi proferida - vandalismo mesquinho", contou Rita Fox em seu canal no Telegram. 

 

A ocasião envolvendo Rita aconteceu depois que um casal de influenciadores e uma modelo do instagram também se viram em apuros com a lei por causa de ensaios eróticos.

Reprodução
Anastasia e Ruslani (foto: Reprodução)

A atriz foi "inspirada" pelas ações da modelo Anastasia Chistova que, ao lado de seu namorado, Ruslani Talabjon , despertou fúria no mês passado ao encenar uma foto ousada em frente a uma catedral na Praça Vermelha, relatou a Ren TV . A foto mostra a modelo simulando sex* or** vestindo uma jaqueta policial. A dupla foi presa na última sexta-feira (29/10) após ser acusada de "insultar sentimentos religiosos". O casal se desculpou. 

 

Em outro caso semelhante em andamento, noticiou o Sun , a instagrammer Ira Volkova , de 30 anos, foi supostamente detida em São Petersburgo por mostrar as nádegas quando estava do lado de fora da catedral ortodoxa de Santo Isaac. 

Reprodução/Redes Sociais
Ira Volkova (foto: Reprodução/Redes Sociais )