Camila Loures comete gafe ao questionar Whindersson Nunes sobre filhos

O ator ficou constrangido, contudo, Virgínia Fonseca continuou no assunto e tentou deixar o comediante mais à vontade

Reprodução/Youtube
Whindersson Nunes (foto: Reprodução/Youtube )

O humorista  Whindersson Nunes  foi convidado para participar de um bate papo com a influenciadora  Virgínia Fonseca  e Camila Loures , para mais um episódio do PodCats . Durante a conversação, eles estavam comentando sobre vida pessoal quando Camila questionou se  Whindersson  gostaria de ter filhos. 

Após a pergunta, o artista, que sofreu com a morte de João Miguel , seu filho com Maria Lina , se sentiu constrangido e gaguejou para responder. 

Afirmando em seguida que já tem um filho, porém ele não está aqui: "Eu tenho um, né? Um filho, só não está aqui, mas eu tenho"

Logo após o clima ter mudado,  Virgínia  continuou no assunto e tentou deixar o comediante mais à vontade, perguntando se ele pretendia ter outros filhos.  Nunes disse que não pensa nisso agora, quem sabe mais para frente: "Não quero muito agora, agora não" .

Vale lembrar que  João Miguel nasceu prematuro de 22 semanas e 2 dias. A notícia do falecimento foi dada pelo próprio  Whindersson  em seu Instagram. "Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez q encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. A tanto tempo eu não me sentia vivo" , escreveu o humorista na época.

"Ele, como diz no interior, é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho pq veio um pouco antes do esperado, a mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me botou mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias mas só passando mesmo pra saber, obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente!"

Whindersson Nunes