Homem se fantasia de ex-goleiro Bruno e zomba de morte de Eliza Samudio

Em entrevista ao jornal Extra, filho de Eliza ficou revoltado com a situação ocorrida em casa de show de Manaus

Reprodução/Instagram
Tatuador gera revolta nas redes sociais com fantasia de ex-goleiro Bruno (foto: Reprodução/Instagram)

O país inteiro acompanhou o drama da morte da modelo  Eliza Samudio   que foi assassinada  em 2010. A morte da jovem foi de forma covarde, já que Eliza foi morta por estrangulamento, teve o copo esquartejado e jogado para cães pelo próprio namorado, o ex-goleiro do Flamengo,  Bruno .

 

Sônia Moura , mãe da Eliza Samúdio, contou ao jornal Extra que seu neto, Bruninho , ficou revoltado com a foto de um homem em festa de halloween, na última segunda-feira (01/11), numa casa de shows em Manaus, que posou usando uma camisa do Flamengo com o nome Bruno, nas costas, segurando um saco de lixo, que tinha o nome da modelo.

 

A mãe de Eliza ainda falou sobre a dor dela e também do filho de Eliza com o goleiro Bruno que hoje tem 11 anos. O adolescente também teria ficado chocado com atitude impensada do tatuador.

 

"Já chorei muito. Tanto desrespeito com a vítima. Bruninho ficou arrasado", diz Sônia Moura. Ao Extra ela continou: "Parece que a pessoa não tem um pingo de empatia com o próximo. Será que a pessoa não sabe que tem o filho dela, que é menor, envolvido nisso tudo? Fiquei arrasada quando vi isso. Muito triste. Em 2018, jovens de Minas Gerais tinham feito a mesma coisa”, acrescenta ela, emocionada. Sônia irá tomar medidas e procurar a Justiça.”Eu já acionei a advogada para tomar as providências. Eu não vou admitir mais fazerem esse tipo de coisa com a minha filha. Justo no dia de hoje. É tão difícil para mim", desabafou Sônia. 

 

A imagem viralizou nas redes sociais, em que foi postada pela casa de shows. O estabelecimento se pronunciou em uma nota nas redes sociais informando que a foto foi publicada por um estagiário, que não tinha conhecimento do crime.

"A casa de show não compactua com apologia a qualquer crime, inclusive feminicídio. A foto foi postada pelo nosso estagiário, que tem 20 anos. O crime foi há cerca de 11 anos e foi alegado desconhecimento, e a moderação imediatamente, ao ver a foto, apagou e advertiu o responsável. Pedimos desculpas pelo ocorrido. O funcionário em questão foi temporariamente afastado. Mais uma vez: a casa de show não compactua com todo e quaquer tipo de crime. Apologia ao feminicídio é crime", disse o comunicado divulgado pela casa.