Penetra? Bolsonaro fica deslocado em reunião do G20 e vira piada na web

'Pisão' no pé de Angela Merkel e papo com garçons marcaram passagem discreta de Bolsonaro pela reunião do G20

Alan Santos/PR
Jair Bolsonaro chegando à reunião da Cúpula do G20 (foto: Alan Santos/PR)
  

O Presidente Jair Bolsonaro marcou presença na reunião da cúpula do G20 , realizada em Roma, na Itália. Porém, seu comportamento e claro desconforto em articular com os outros líderes mundiais soou como vergonhoso para o povo brasileiro, que fez piadas com a situação. Em dado momento, veículos brasileiros e internacionais classificaram o governante brasileiro como um 'penetra' na conferência.

 

Ignorado pelos Chefes de Estado, conversou com os garçons 

Já que Emmanuel Macron (Presidente da França), Angela Merkel (Chanceler Alemã) e demais líderes mundiais não deram muito papo para Jair, coube ao Presidente do Brasil conversar com poucos garçons, além de ficar isolado pelos cantos do evento, no maior estilo 'penetra'. Os internautas e comentaristas políticos não perdoaram:

 

 

Deslocado e desastrado 

Bolsonaro relatou, também, um outro fato 'inusitado'. Em uma breve reunião com Merkel, a qual ele classificou como 'excelente', ele teria dado um 'pisão' no pé da Chanceler da Alemanha. Segundo ele, ao sentir que foi pisada,  Angela o olhou e disse: "Só podia ser você"

 

Um internauta sincronizou as cenas de Bolsonaro tentando se entrosar no evento com a música O Penetra , de Zeca Pagodinho. Confira: