Evangélico aponta significado 'demoníaco' em música de Gloria Groove

'A queda pra onde? Quem caiu do céu? Lúcifer!', disse o pregador, enquanto mostrava trecho do clipe de A Queda, single da cantora

Reprodução/Youtube
Gloria Groove no clipe de A Queda (foto: Reprodução/Youtube)
 

Um evangélico publicou um vídeo revoltado com o lançamento mais recente de Gloria Groove , a canção A Queda . Segundo ele, a letra da música conta a história de maneira subliminar da 'queda de Lúcifer' que, segundo conta a bíblia cristã, foi expulso do céu por Deus.

Ao botar o trecho da música, que diz: "Melhor do que a subida, só mesmo assistir a queda", o fervoroso evangélico disse: "A queda pra onde? Quem caiu do céu? Lúcifer! Lúcifer que foi jogado lá de cima. (...) Sangue de Jesus tem poder".

 

Depois, comparou os bailarinos de GG com demônios: "Observem as imagens dos demônios". Os figurinos dos bailarinos da cantora são, sim, bem aterrorizantes, de acordo com a mensagem da música. E nada melhor do que deixar a própria Gloria Groove explicar do que se trata seu single A Queda :

"Foi no começo do ano, que eu tive a sacada dessa música. (...) eu já sabia exatamente o que eu queria, esteticamente falando, musicalmente falando", disse GG em entrevista no Encontro , programa da TV Globo . "A Queda é, sobretudo, para gerar essa reflexão sobre cancelamento. Não é sobre dar vazão ao que as pessoas fizeram, mas trazer luz para esse assunto. O que eu mais gosto da letra de A Queda, é que eu consegui, realmente, dessa repetição de comportamento", explicou a cantora.

 

Outras gafes evangélicas 

Recentemente, outros cristãos também proferiram outras gafes, como Júnior Trovão, pastor que disse recentemente que um novo vírus irá infectar as pessoas pelo celular. Segundo ele, em questão de dias, toda a terra iria ter contraído o mal.

Já o pastor Huber Carlos Rodrigues  escreveu uma carta antes de morrer dizendo que ressuscitaria após 3 dias . O caso aconteceu na cidade de Goiatuba , em Goiás . O pregador, obviamente, não ressuscitou, mas a expectativa pelo milagre fez com que centenas de fiéis se aglomerassem nos arredores da funerária em que estava o corpo de Huber.