Influencer é criticada por fazer fotos sexy na frente do caixão do pai

Após ser detonada pelos internautas, Jayne Rivera desativou o perfil do Instagram

Reprodução/Instagram/Montagem
Jayne Rivera desativou o Instagram após críticas por fotos em velório (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

A influenciadora americana Jayne Rivera recebeu uma série de críticas nas redes sociais nesta terça-feira (26/10) após fazer um ensaio fotográfico em frente ao caixão aberto, durante o velório do próprio pai.
 
Nos oito cliques, ela aparece sorrindo maliciosamente, levantando as pernas, executando um gesto de oração com as mãos e fazendo caras e bocas. A modelo aparece usando um vestido de terno preto justo com uma manga longa e meias.

"Borboleta, voe para longe. Descanse em paz, papai, você era meu melhor amigo. Uma vida bem vivida", escreveu na legenda da publicação, acrescentado as hastag Dadless, em tradução livre "sem pai".

No Twitter , alguns criticaram e outros diziam para não julgar a atitude de Jayne .
 
"Meu pai faleceu um mês atrás e eu quase tirei uma selfie com seu corpo antes que ele fosse cremado. Quer dizer, pense nisso, essa é a última vez que você vai ver o rosto daquela pessoa na vida real", admitiu um internauta. "Tirei uma foto do meu gato quando ele morreu, cercado por flores na caixa, antes que ele fosse queimado", revelou outro.

Porém, a grande maioria ficou indignada com a publicação da influenciadora digital e a criticaram.
 
"Uma sessão de fotos em frente ao corpo dele?! Sério? Que classe!", ironizou um seguidor. "O pai dessa modelo do Instagram faleceu... e ela fez um ensaio de fotos com o caixão aberto", disparou outro. "Não é legal, Jayne, seu pai era um veterano condecorado", protestou um terceiro. "Completamente sem noção, isso não foi nada legal" afirmou um usuário. "Como alguém tem coragem de sensualizar diante do corpo do próprio pai? Sem condições", questionou outro. 

Após ser detonada pelos seguidores, a jovem que soma mais de 300 mil seguidores no TikTok , não se pronunciou sobre o episódio e desativou o perfil do Instagram

A cerimônia de despedida aconteceu na Flórida , nos Estados Unidos .
Tags: Jayne Rivera