James Blunt dança Coração Cachorro e diz: 'Vou mandar meus dados bancários'

Faixa de Ávine Vinny e Matheus Fernandes, usa trecho melódico da canção de sucesso Same Mistake do cantor britânico

James Blunt e os forrozeiros Ávine Vinny e Matheus Fernandes
Reprodução/TikTok/Instagram/Montagem (foto: James Blunt e os forrozeiros Ávine Vinny e Matheus Fernandes)

James Blunt  surpreendeu seus seguidores nesta terça-feira (26/10), ao mostrar que notou o sucesso da música Coração cachorro de  Ávine Vinny e Matheus Fernandes . A faixa usa a melodia de seu hit Same mistake , de 2007 .
Em um vídeo publicado no TikTok , o britânico surge dançando a pisadinha brasileira que já pode ser considerada um dos maiores sucessos do ano.

Na legenda, o cantor e compositor parabenizou o primeiro lugar da canção nas paradas de sucesso, mas disse que enviará os seus dados bancários.
 
No entanto, o artista não deixou claro se pretende solicitar a cobrança pelos direitos autorais ou estava apenas brincando com os cantores.

"Parabéns pelo número 1, caras! Vou mandar meus dados bancários em breve...", escreveu em seu perfil.

Confira, abaixo:
@jamesblunt Congratulations on the No.1, guys! Will send my bank details shortly%u2026 #coracaocachorro #latecoracao #fyp #fy %u266C Coração Cachorro - Avine Vinny & Matheus Fernandes

No hit escrito pelo time de seis compositores: Daniel dos Versos , Fellipe Panda , PG do Carmo , Riquinho da Rima , Breno Lucena e Felipe Love . Os forrozeiros pegaram o "uuuuu" de  Blunt  e transformaram no "aaaaauuu" do tal coração cachorro.

Em entrevista ao G1 , um dos compositores afirmaram que não se trata de um plágio, mas de uma citação.

"Na hora do 'auuuu', com certeza, a inspiração é no James Blunt. Só que ela é apenas uma citação. A música não é uma versão. É um jogo de melodia, de voz, do cachorro latindo. Tem todo um contexto, um significado até chegar ao 'auuuu'".

Daniel dos Versos

Segundo a publicação, o  cantor   Ávine contou que foi feito um contato com a equipe de James e tudo "ficou acertado". Entretanto, a gravadora Sony não confirmou a informação.

Vale destacar que não há créditos para o inglês na composição.

Ouça, abaixo, Coração cachorro :

Escuta, abaixo,  Same mistake :

MAIS SOBRE MUSICA