Mc Melody revela que já ficou com Mel Maia; atriz nega

Cantora afirma que o romance era real e elas inclusive trocam mensagens nas redes sociais; artista rebate e diz que nem conhece a dona dos falsetes pessoalmente

Reprodução/Instagram/Montagem
Mel Maia nega que já ficou com MC Melody (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Na manhã desta terça-feira (09/11), os internautas ficaram alvoraçados nas redes sociais e os nomes de MC Melody , de 14 anos e Mel Maia, de 17, pararam nos trending topics do Twitter após a  cantora  revela em um podcast, que teria vivido um affair com a  atriz .
 
Em entrevista ao podcast Pod da Dri de Dri Paz , ao ser questionada se já beijou mulheres, a jovem respondeu: "Eu sou de boa, inclusive, Mel Maia... estamos aí", disparou.

A apresentadora ainda brincou após a indireta: "Eu acho que a coleguinha está querendo".

Na sequência, a cantora afirmou que as duas já trocaram diversas mensagens na web. "Mas não sou só eu (que estou querendo). Quem deu ideia primeiro foi ela. Estamos juntas nessa", reforçou.

Curiosa, Dri questionou se já rolou, de fato, algo entre as duas e quem respondeu foi a irmã de Melody , MC Bella que também estava presente no bate-papo, insinuou que as duas teriam tido um relacionamento: "Já sim e sempre".

A jovem não desmetiu a irmã, e afirmou que repetiria e não descarta um namoro com a atriz: "Quem sabe?", disse.

Confira, abaixo, a entrevista na íntegra:

Mel Maia nega affair

Após a repercussão, Mel Maia recorreu às redes sociais nesta terça-feira (09/11) e jogou um balde de água fria nos internautas que já estavam shippando o novo casal.

atriz  desmentiu a  cantora  através dos stories do Instagram , negando o suposto romance e revelando que as duas sequer se conhecem pessoalmente.

"Eu não estava entendendo de onde o povo tirou isso isso. Mas vi que ela comentou em um podcast. Gente, primeiro de tudo: eu e a Melody nunca nem nos conhecemos pessoalmente, a gente não teve essa oportunidade. […] Temos o WhatsApp uma da outra, já se falou uma vez ou outra sim, e eu vi que só tinha mensagem dela, ligação dela praticamente. Eu deixei ela no vácuo pra caramba, mas não fiz de propósito", desabafou.

"Eu só vim esclarecer as coisas, eu não estou dizendo que tudo isso para vocês irem no Instagram dela jogar hate, despejar ódio. As pessoas sempre estão na internet inventando coisas sobre mim, coisas bizarras, para acabar com a minha vida. Já passei por tanta coisa gente, isso aí é o de menos. Está tudo bem".

Mel Mais