'Como não ser estuprada', diz Mel Maia em vídeo; atriz é acusada de machismo

Mel, de 16 anos, ficou conhecida por interpretar a personagem Rita na primeira fase da novela Avenida Brasil

Natasha Werneck* 25/11/2020 13:25
Reprodução/Instagram
Atriz Mel Maia, de 16 anos, é acusada de machismo (foto: Reprodução/Instagram)
Na manhã desta quarta-feira, 25, um dos assuntos mais comentados do dia foi um vídeo publicado pela atriz Mel Maia em seus Stories do Instagram. Ela aparece com uma calça moletom, camiseta larga e jaqueta, e escreveu "Como não ser assediada, check". Os internautas se revoltaram com a declaração, que apontam como machismo.



Mel, que tem mais de 9 milhões de seguidores no Instagram, ficou conhecida por interpretar a personagem Rita na primeira fase da novela ‘Avenida Brasil’. Ela respondeu também em seu Stories dizendo que a afirmação foi uma ironia.

“Eu vi que tinha algumas pessoas comentando sobre meu vídeo da roupa e foi mais uma ironia mesmo porque quem é mulher entende que a gente se sente mais confortável saindo na rua daquele jeito, apesar do erro não ser a roupa”, disse.

Apesar disso, o nome dela foi parar entre os mais comentados do Twitter. Algumas pessoas ainda relembraram outros momentos que a atriz fez declarações transfóficas e até mesmo fez piada com grupos extremistas. Confira:
 
 
 
 
 
 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


MAIS SOBRE MEXERICO