MC Melody polemiza ao falar de festa para 2 mil pessoas em meio à pandemia

Cantora postou nas redes sociais que está planejando comemoração dos seus 15 anos 

Reprodução/Instagram  
MC Melody polemiza ao falar de festa para 2 mil pessoas em meio à pandemia  (foto: Reprodução/Instagram  )

MC Melody causou revolta na internet ao anunciar, nesta terça-feira (01/06), que está planejando fazer uma festa de quinze anos para dois mil convidados.

 

 

Sem dar muitos detalhes sobre a celebração, a cantora teen revelou apenas que a data “estava chegando” e que a festa será regada a “muito funk”. 
 
“15 aninhos chegando, festinha para 2 mil pessoas com muito funk”, postou a funkeira nas redes sociais.  
 
Entretanto, a publicação de Melody no Instagram gerou uma série de críticas a cantora por conta da pandemia do novo coronavírus.  
 
“E a noção, foi convidada”, ironizou uma seguidora. “Da covid, não tem medo, né? Que exemplo”, disse um internauta. “2 mil pessoas? Estamos em uma pandemia”, alertou um terceiro. “Falta de bom senso”, cutucou outra. “Nossa e o corona ele também foi convidado”, indagou outro. “Covid tá aí tá? Foi embora ainda não”, afirmou um fã. 
 
Após a repercussão negativa, a funkeira teen não voltou a falar sobre o assunto nas redes sociais. No entanto, a festança deve acontecer apenas ano que vem, visto que MC Melody acabou de completar 14 anos. A artista faz aniversário no dia 4 de fevereiro.
 
Confira, abaixo, a publicação da cantora teen: