Giovanna Chaves, ex-atriz mirim, posta foto de lingerie e recebe críticas

Ela chegou a excluir o clique, mas publicou novamente após conversar com sua mãe e escreveu: 'Liberdade feminina'

Reprodução/Instagram
Giovanna Chaves (foto: Reprodução/Instagram)

A atriz mirim Giovanna Chaves, conhecida por participar de programas e filmes infantis, como Cúmplices de um Resgaste, SBT, e Ídolos KidsRecord TV, chamou atenção ao publicar uma foto sensual de lingerie nas redes sociais. 

 

Logo após, ela desabafou a respeito dos comentários recebidos. "Muita gente falando 'nossa, que linda, maravilhosa', e teve a minoria, que é a minoria que te deixa chateada, né? Falando assim: 'nossa, ela foi hackeada? Meu Deus, ela não é put**', ou então encaminhando a foto em grupo, sabe? Eu queria falar para vocês que uma foto não desqualifica a minha personalidade e nem muda o que eu sou", desabafou Giovanna.

 

Alguns internautas ficaram surpresos pela mudança da atriz, que envelheceu e, por consequência, desenvolveu seu corpo. "Vocês têm que entender que eu tenho 19 anos, eu cresci, eu continuo fazendo vários trabalhos infantis, novela, filme, mas eu também cresci, e eu sou uma mulher hoje em dia sabe? Não acho certo quererem me julgar por uma foto, e tantos comentários baixos, maldosos, falando 'pelo amor de Deus, tem criança aqui de 7 anos'", continuou Gi

"Eu recebi um áudio absurdo de uma das minhas melhores amigas inclusive, que era assim: 'Gi, apaga essa foto, o que as pessoas vão falar de você, as marcas não vão mais querer te contratar, eu estou te falando isso porque sou sua amiga'. Tá, mas, gente, porque as marcas deixariam de me contratar? Qual a diferença de estar de lingerie ou de biquíni? Se a marca deixa de me contratar por isso, significa que ela não é compatível com a minha personalidade."

Giovanna Chaves

 

 

Ela preferiu excluir a foto para evitar mais confusões, porém, após conversar com sua mãe sobre o ocorrido, decidiu postar novamente escrevendo na legenda: "Uma foto não me define. Liberdade feminina". 

Reprodução/UOL
Giovanna Chaves em foto postada de lingerie (foto: Reprodução/UOL)

 

Atualmente, o Instagram de Giovanna Chaves se encontra privado.