Após o falecimento de seu neto, o primeiro filho de Whindersson Nunes com Maria Lina, o pai do comediante, Hidelbrando Batista, agradeceu publicamente aos fãs e amigos que mandaram sentimentos e estão apoiando a família neste momento tão difícil.
saiba mais
-
Carolina Dieckmann abaixa calcinha do biquíni em cliques nas redes sociais
-
Grazi compartilha vídeo que defende artistas que não se posicionam
-
'Sinto atração por mulher e homem desde criança', diz Luísa Sonza
-
Laura Neiva compartilha momento fofo com sua filha nas redes sociais
-
Cid Moreira relembra morte da filha e se solidariza com Whindersson Nunes
Através das redes sociais, ele desabafou que o neto já era muito amado, mesmo antes de sua chegada. "Não sei explicar. Mas o amor não se explica, a gente vive. Essa criança, antes mesmo de nascer, foi tão amada que Deus deixou ela vir ao mundo e passar 24 horas com os familiares antes de virar uma estrelinha no céu. Obrigado a todos pelas orações e palavras de fé", escreveu Hidelbrando.
O neto, que se chamava João Miguel, nasceu prematuro de 22 semanas e não conseguiu resistir aos dias que se seguiram. O pai de Whindersson declarou que está vivendo dias de angústia com a família, que já tinha muitos planos para o neto.
"Jogar bola, andar de bicicleta, montar nos cavalos, brincar de carneirinho. Mas tudo foi embora contigo! Seu nome será eternizado, João Miguel."
Hidelbrando Batista