Pai de Whindersson Nunes agradece apoio dos internautas após morte do neto

Através das redes sociais, ele desabafou que João Miguel já era muito amado, mesmo antes de sua chegada

Reprodução/Instagram
Hidelbrando Batista e seu filho, Whindersson Nunes (foto: Reprodução/Instagram)

Após o falecimento de seu neto, o primeiro filho de Whindersson Nunes com Maria Lina, o pai do comediante, Hidelbrando Batista, agradeceu publicamente aos fãs e amigos que mandaram sentimentos e estão apoiando a família neste momento tão difícil. 

 

Através das redes sociais, ele desabafou que o neto já era muito amado, mesmo antes de sua chegada. "Não sei explicar. Mas o amor não se explica, a gente vive. Essa criança, antes mesmo de nascer, foi tão amada que Deus deixou ela vir ao mundo e passar 24 horas com os familiares antes de virar uma estrelinha no céu. Obrigado a todos pelas orações e palavras de fé", escreveu Hidelbrando

 

O neto, que se chamava João Miguel, nasceu prematuro de 22 semanas e não conseguiu resistir aos dias que se seguiram. O pai de Whindersson declarou que está vivendo dias de angústia com a família, que já tinha muitos planos para o neto. 

"Jogar bola, andar de bicicleta, montar nos cavalos, brincar de carneirinho. Mas tudo foi embora contigo! Seu nome será eternizado, João Miguel."

Hidelbrando Batista