Bruna Marquezine faz topless em foto para ensaio de revista e é elogiada

No clique, a atriz está envolta apenas por um tecido transparente

Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine em ensaio (foto: Reprodução/Instagram)
Neste final de semana, a fotógrafa Nicole Heiniger publicou uma foto inédita do ensaio de Bruna Marquezine para a revista Elle Brasil, e ganhou rapidamente elogios de fãs e amigos da atriz. No clique, Bruna faz topless e está envolta por um tecido transparente.


Veja a foto de Marquezine, abaixo:

Na entrevista publicada pela mesma revista neste mês, Bruna disse que, antes de engatar o namoro com Enzo Celulariestava solteira havia quatro anos e não estava preparada para a tranquilidade do romance atual.

"Desde o início, foi muito leve, me fez muito bem. É um lugar onde eu me sinto muito segura e isso é tão bom... Foram muitas sessões de terapia pra me acostumar com a paz de ter um relacionamento tranquilo. Às vezes, eu confundia isso com quase um tédio. Ficava em um estado de alerta. E aí? O que está por vir? Não tem alguma coisa errada? Não está faltando um sentimento? Ainda mais sendo atriz e atuando desde pequenininha, acho que eu apreciava as reviravoltas, a intensidade — essas cenas são sempre as melhores, né? E agora ter esse novo registro de amor, que desconstrói a ideia de que tem que ser pelo conflito, é uma delícia", detalhou.