Juliette diz que procurou padre para falar sobre 'endeusamento' após BBB21

Paraibana ainda conta que sofre com crises de ansiedade por conta da fama repentina

Reprodução/Instagram
Juliette Freire (foto: Reprodução/Instagram)
Campeã do BBB21 e fenômeno das redes sociais, Juliette diz que tem passado por crises de ansiedade desde que saiu do reality. A fama repentina fez com que ela procurasse acompanhamento psicológico duas vezes por semana.


"Quando tem muita gente junta, temo que as pessoas se machuquem. Quando falo, temo machucar alguém. Tenho receio de usar uma palavra errada. Eu me assusto com o poder da minha opinião e as consequências dela", continuou.

Juliette ainda diz que procurou até um padre para falar sobre o que está sentindo. “Tive uma conversa muito boa com ele sobre a questão do endeusamento, que me deixa angustiada. Sei que eu sou uma pessoa que vai falhar. Falho todos os dias. Do mesmo jeito que a repercussão tem sido muito positiva, pode vir a ter efeito contrário".

A advogada ainda revela que não tem conseguido dormir direito desde que saiu do BBB, e também pede que os “cactos” (como são chamados seus fãs) tenham empatia com ela. “No dia em que consegui descansar melhor, foram cinco horas de sono. Nos outros, duas ou três horas ou não dormi. Também não tenho conseguido me alimentar direito por causa da ansiedade.”
Tags: BBB21 Juliette