Anitta e Pedro Sampaio gravam clipe em mercado municipal de Belém

Ruivinha de Marte e Leona Vingativa participam das gravações

Divulgação
Pedro Sampaio e Anitta (foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (29/11),  Anitta   Pedro Sampaio  desembarcaram em Belém, Município no Pará para gravar um clipe. Os dois aproveitaram bastante o cenário e a cultura local para gravar as imagens do vídeo. 

 

Além dos cenários que foram aproveitados, os artistas também contaram com as participações de Ruivinha de Marte e Leona Vingativa , duas personalidades da internet que já viralizaram.

 

Algumas imagens foram divulgadas pelos stories da cantora e também por populares, um dos principais cenários é o mercado ver-o-peso. Fotos e CDS dos artistas foram espalhados pelas bancas.

 

Nas redes sociais, Anitta mostrou que comprou um "óleo de bota". A cultura local jura que é definitivo para seduzir os rapazes. 

Um pouco mais cedo, a famosa havia postado fotos e vídeos em um jatinho com Pedro Sampaio, sem contar  qual era o destino. Eles também ainda não revelaram o nome do projeto.

 

A presença de Anitta e Pedro Sampaio causou uma verdadeira comoção entre os populares. As pessoas rodeavam os artistas com muitos gritos, todos querendo falar um pouquinho com eles. No entanto, para conseguir gravar o clipe com organização, foi preciso fazer uma barreira e as pessoas não poderiam passar de certo local.

 

Anitta já havia dito que lançaria uma música em português no final do ano, então as coisas se encaixam. "Mostrei pra minha gravadora gringa e eles ficaram enlouquecidos. Queriam a música para gravar com artista de lá, mas eu não quis, porque é para os meus fãs brasileiros", explicou Anitta. 

 

Confira alguns destaques na internet:

 

 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA