Luísa Sonza é atingida por cocô de cobra durante gravação de seu novo clipe

Cantora e compositora se divertiu com o perrengue e publicou imagens nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Luísa Sonza (foto: Reprodução/Instagram)

Luísa Sonza passou por alguns perrengues na gravação do seu novo clipe, da música Anaconda , que será lançado no dia 09 de dezembro e tem trechos cantados em português e em espanhol.

 

A próxima produção custou cerca de R$ 1 milhão e tem cenas gravadas em Miami , nos Estados Unidos . No vídeo a  cantora  contracena com várias cobras, e acabou sendo atingida pelo cocô dos animais.

 

Para promover o lançamento, a  compositora  trocou sua imagem de perfil em todas as redes sociais pelo desenho de uma cobra.

 

No stories do  Instagram , a  artista  divulgou imagens dos bastidores do novo projeto e o momento em que uma serpente defecou em seu rosto durante as filmagens em uma banheira.

 

"Eu nunca tinha pegado a cobra, nem nada. Aí fui fazer as fotos e conheci a cobra. O dono da cobra me explicou tudo sobre e fiquei apaixonada. Inclusive, eu até pensei em ter uma cobra", afirmou.

 

Na sequência, ela falou sobre os perrengues que passou ao gravar as cenas de Anaconda .

 

"Na última diária que eu fiz extra, eu vou contar o que rolou. Eram cerca de dez cobras comigo dentro da banheira. Até aí eu estava apaixonada pelas cobras. Comecei a gravar o clipe e duas cobras começaram a transar em mim, mas vamos seguir, né...", destacou.

 

"Comecei a sentir uns negócios em mim e fui perguntar o que eram aquelas secreções. Aí eu falei: 'Gente, isso aqui é cocô'. Tinha uns quase dentro da boca, uns pelo corpo e uns boiando na banheira. Um fedor horrível", disse, no entanto, ela ouviu da produção uma negativa e continuou a gravar as cenas sensuais.

 

No Twitter , Sonza brincou com o episódio e escreveu: "Eu literalmente sensualizei na bosta pelo pop".

 

No vídeo, com mais de 150 mil visualizações até o início da manhã desta sexta-feira (03/12), é possível ver a dona do álbum  Doce 22 com fezes de cobra no rosto.

 

Confira, abaixo: 

MAIS SOBRE MUSICA