Luísa Sonza surge seminua em banheira com cobras por todo o seu corpo

'Anaconda. Música dia 08/12 às 21h. Clipe dia 09/12 às 11h', anunciou a artista

Reprodução/Instagram
Luísa Sonza (foto: Reprodução/Instagram)

Na manhã desta quinta-feira (02/12), a cantora  Luísa Sonza   iniciou a divulgação de sua nova música de trabalho, chamada Anaconda. Através das redes sociais, a artista compartilhou os momentos da gravação do clipe, seminua em uma banheira com cobras passando por todo o seu corpo. 

No primeiro registro, ela aparece só de calcinha imersa em uma banheira cheia de cobras, que andam por cima de seu corpo. Na mesma postagem, a cantora expôs o mistério dos lambe-lambe de cobra que estavam aparecendo pela cidade de São Paulo, que faziam parte da divulgação da nova canção.

Na legenda da publicação,  Luísa  revelou a data do lançamento da música em conjunto com o clipe: "Anaconda. Música dia 08/12 às 21h. Clipe dia 09/12 às 11h", contou a artista. 

Cuidados com o corpo

Vale lembrar que na manhã desta terça-feira (30/11), a cantora instigou seus seguidores ao compartilhar nas redes sociais o seu treino, utilizando apenas biquíni e cropped.  Sonza  abusou da sensualidade ao utilizar um biquíni cavado, chamando a atenção de seus fãs. A artista iniciou os exercícios fazendo agachamentos e, em seguida, foca em seu abdômen e fica em posição de prancha. Logo após, aproveita para ostentar seu corpo.

Reprodução/Instagram
Luísa malhando de calcinha e cropped (foto: Reprodução/Instagram)