Vendedor confunde Bruno Gagliasso com fake e debocha: 'Sou o Batman'

O artista compartilhou a situação em suas redes sociais e divertiu seus seguidores

Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta última quarta-feira (01/12), o ator  Bruno Gagliasso  compartilhou uma situação inusitada que presenciou. Ele revelou que foi confundido com um fake enquanto tentava fazer compras na internet.

 

Ao tentar fazer o pedido, o ator chamou o vendedor e informou o o que ele precisava, escreveu que era o "Bruno Gagliasso". Incrédulo com a afirmação, o vendedor respondeu ironicamente: "Sou o Batman, não comenta com ninguém", brincou.   

Logo após o ocorrido,  Bruno   compartilhou a situação em suas redes sociais e escreveu: "Eu só queria comprar umas coisas pro Rancho… vocês também precisam mandar áudio pra provar que vocês são vocês? kkkkkkkkk”, disparou o ator. 

Nos comentários da publicação, muitos famosos se divertiram com a situação.   "Quando vc me mandou uma mensagem a primeira vez eu tirei um print pra guardar, pq pensei 'se for fake vai ser engraçado, se não for eu morri'", escreveu Vitor Di Castro ; "Kkkkkkkkkkk muito bom!", se divertiu Rafael Zulu ; "Kkkkkk Alok", disse Romana , esposa do DJ Alok