Rezende afirma que faturou cinco vezes mais do que no ano passado

Agência ADR, fundada pelo youtuber, tem alta de 500% em relação ao período de 2020

Reprodução/Instagram
Rezende (foto: Reprodução/Instagram)

Rezende   é um dos youtubers que fatura altíssimo nas plataformas digitais. O jovem concedeu uma entrevista à coluna de  Leo Dias  nesta quarta-feira (01/12) e falou sobre seu faturamento como empresário.

 

Rezende revelou que sua agência a ADR (agência especializada em entretenimento, marketing de influência e conexões com marcas), fundada por ele, faturou mais de R$ 40 milhões em 2021. O  ex-namorado de Virgínia  ainda disse que seu empreendimento já produziu mais de mil campanhas, tendo  uma alta de 500% em relação ao período do ano passado.

 

"Me sinto orgulhoso pelo que construímos até aqui, mas ainda temos grandes projetos pela frente. Com a pandemia, o mercado da influência ganhou uma nova proporção e abriu portas para a gente colocar em prática nosso trabalho com ainda mais força. Não tenho dúvidas de que 2022 vai ser ainda mais incrível", disse Rezende, que revelou sobre os desafios de alcançar números ainda maiores.

 

Ainda de acordo com a coluna, a agência deu um salto com três influenciadores em julho de 2018 para 17 em novembro de 2021, assim tendo mais de 120 milhões de seguidores em plataformas como youtube, instagram e tiktok. Além da publicidade, a agência é responsável pela gestão de imagem e planejamento de conteúdo dos agenciados, com a produção mensal de mais de 150 vídeos, totalizando mais de 13 bilhões de visualizações nos canais. 

 

O sucesso da empresa de Rezende tabém é devido ao  empenho dos mais de 30 colaboradores, como o talento dos agenciados e parceiros. A agência desenvolveu cases com grandes marcas neste ano: Emily Garcia para AliExpress e Banco PAN; Pedro Rezende para Disney e Colcci Fun; Ana Mosconi para Niely Gold e Chilli Beans; João Rezende para Havan; Juninho Manella para HBO MAX; João Rossini para Netshoes; Lais Bianchessi para Neve e Méliuz, entre outras.

 

Ele ainda contou sobre ampliar sua empresa, que está localizada em  Londrina, interior do Paraná, mas com alcance nacional, que traz um dos grandes projetos para esse ano a inauguração de uma filial em São Paulo. 

 

Tags: Rezende ADR