Após polêmica em festa, Gabi Martins diz que aceita se casar com Tierry

Sertanejo foi impedido de pedi-la em casamento durante festa de aniversário

Reprodução/Instagram
Gabi Martins e Tierry (foto: Reprodução/Instagram)
Nesta quinta-feira (2/12), a cantora e ex-BBB Gabi Martins afirmou, no Instagram, que vai aceitar o pedido de casamento do namorado, Tierry. Uma polêmica envolvendo o assunto começou nesta semana, na festa de aniversário dela, quando o sertanejo foi impedido pelo empresário de Gabi de pedi-la em casamento.

"Nem precisa de pedido, eu amo esse cara como nunca amei ninguém na vida", escreveu a ex-BBB nos comentários de uma publicação que fala sobre o casal.

"Caso com ele agora, de pijama, de roupa chique, sem roupa, de chinelo. Em Vegas, BH, Salvador, SP, qualquer lugar do planeta, em todos os planetas. SIM sempre, pra sempre", adicionou.

Veja o comentário:
Reprodução/Instagram
Comentário de Gabi Martins (foto: Reprodução/Instagram)

 

Entenda a confusão

 

A festa de aniversário de Gabi Martins , que aconteceu na noite desta terça-feira (30/11) em uma casa de shows na Vila Olímpia , zona sul de São Paulo , foi marcada por uma confusão. Tierry quase saiu no soco com o empresário da  cantora Junior César .

 

De acordo com as informações da colunista Fábia Oliveira , do portal Em Off , o  sertanejo  se irritou após ser impedido de pedir a namorada em casamento durante seu aniversário de 25 anos.

 

O manager da ex-BBB achou que o pedido roubaria o destaque do novo lançamento da  artista , o EP intitulado Piseiro .

 

Segundo a publicação, para o empresário, se o noivado acontecesse, no dia seguinte, a vida pessoal de Gabi e Tierry iria ficar em evidência e a carreira musical em segundo plano.

 

O plano do dono do hit Rita foi frustrado pelo desejo da própria cantora, que ficou do lado de Junior César .

 

Irritado, ao ser impedido de noivar e depois de levar uma bronca da própria namorada, ele foi embora da celebração mais cedo.

 

Após a publicação da nota, Martins entrou em contato com a jornalista e negou o episódio.

 

"O que acontece em Vegas, fica em Vegas. Quem passou essa informação está bem equivocada. Ninguém foi barrado de nada. Você deveria ter ido e visto com seus próprios olhos antes de publicar", disparou.

 

Entretanto, a coluna divulgou um vídeo com exclusividade, onde o próprio Tierry revela que foi impedido de fazer o pedido.