Sarah Andrade reencontra Gilberto e comemora nas redes sociais: 'Amorzinho'

No início desta semana, a vencedora do BBB 21, Juliette Freire, chegou a comentar se possui amizade com a brasiliense

Reprodução/Instagram
Sarah Andrade e Gil do Vigor (foto: Reprodução/Instagram)

Na noite desta última terça-feira (30/11),   Sarah Andrade   reencontro Gil do Vigor , seu amigo de confinamento desde o BBB 21 . O encontro ocorreu em São Paulo, durante a festa dada por Gabi Martins

No evento, eles fizeram uma série de fotos especiais mostrando toda a emoção do encontro que não acontecia deste a mudança de Gil para os EUA. A influenciadora compartilhou os registros e citou o amigo na legenda do post. 

"Ontem teve aniversário da Gabi Martins! E que delícia de noite, me diverti muito, tive vários reencontros e matei a saudade do meu amorzinho Gil do Vigor!", escreveu  Sarah . Em seguida, os seguidores da famosa comentaram no post: "O Brasil parou!", disse um. "Os melhores!", falou outro . "Irmãozinhos de alma!", escreveu um terceiro. 

Vale lembrar que no início desta semana,   Juliette Freire  participou do Lady Night , apresentado por Tatá Werneck , e comentou se possui uma amizade com Sarah . "Amiga, amiga não", disparou ela, que continuou. "Eu já tenho os meus amigos que me conhecem, me respeitam e acreditam em mim" , encerrou.