Juliette revela presente inusitado de Anitta e expõe flerte com Tiago Iorc

A famosa também afirmou que Viih Tube, Sarah Andrade, Gilberto Nogueira e Lumena a enviaram pedidos de desculpas

Reprodução/Multishow
Juliette Freire (foto: Reprodução/Multishow)

Nesta semana,  Juliette Freire  foi a escolhida para participar do Lady Night, programa de humor apresentado por Tatá Werneck no Multishow . A campeã do BBB 21 revelou com que famoso gostaria de ficar e quais colegas de confinamento recebeu pedidos de desculpas ao deixar o programa da Globo

Tatá questionou de quem ela teria recebido os pedidos de desculpas, sendo respondida em seguida após insistir para que a maquiadora respondesse.  Juliette  afirmou que Viih Tube , Sarah Andrade Gilberto Nogueira  e Lumena enviaram os pedidos. A advogada aproveitou para complementar que não retomaria amizade com Sarah, pois já possui amigos aqui fora em quem pode confiar. 

"Amiga, amiga não. Eu já tenho os meus amigos que me conhecem, me respeitam e acreditam em mim"

Juliette Freire

A famosa contou que se sente mais leve ao perdoar as pessoas que a fizeram mal, lembrando que não esperava ganhar o programa. "O máximo que eu cogitei era ser sub-celebridade, que ia fazer umas presenças VIPS e tals, adeus" , disse a influenciadora.  "Eu queria dinheiro mesmo", brincou, contando que ainda não teve tempo de se deslumbrar com a fama, mas que não acha que isso acontecerá.

"Não deu tempo. Fiquei famosa depois de 31 anos. Acho muito difícil eu me deslumbrar com fama e com dinheiro"

Juliette Freire

Durante o bate-papo,  Ju   admitiu ser namoradeira e contou que já flertou com Tiago Iorc pelas redes sociais, divertindo a apresentadora. Sobre  Anitta , ela revelou um presente inusitado da cantora, se referindo à um brinquedo adulto.

"Ela tem uma gaveta que tem tudo. De todos os tipos, de todas as cores, de todos os tamanhos. Aí ela me deu um, novo, e ficou com os dela. Somos amigas, mas isso a gente separa, né?"

Juliette Freire

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV