Tatá Werneck deixa Marcos Mion constrangido com piada sobre Luciano Huck

'Tatá eu não vou compartilhar dessa, eu tô chegando agora, você já consagrada', disparou o famoso

Reprodução/Multishow
Marcos Mion e Tatá Werneck (foto: Reprodução/Multishow )

O apresentador  Marcos Mion  participou do programa Lady Night , Multishow , comandado por   Tatá Werneck , e ficou constrangido por uma piada feita pela comediante, envolvendo Luciano Huck . O vídeo foi divulgado através do YouTube neste domingo (28/11).

Após a brincadeira,  Mion   disparou que não possui muito tempo de casa para entrar nessa, em tom de descontração. "Tatá eu não vou compartilhar dessa, eu tô chegando agora, você já consagrada" , disse o apresentador após uma piada sobre Roberto Marinho , um dos fundadores da Globo .

"Pra você assumir o lugar de Luciano Huck e do Caldeirão, você tem que estar preparado para fazer algumas coisas" , disse  Tatá   ao começar a zoar os antigos quadros da atração. “Você tá preparado para criar obstáculos que custam mais caros que o próprio prêmio?" , perguntou ao deixar  Marcos  sem graça.

"Você tá preparado pra reformar um fusca e colocar uma piscina dentro inviabilizando o veículo?" , complementou ao se referir ao "Lata Velha" . A brincadeira fez sucesso na web e viralizou nas redes sociais. "Tatá perfeita" , comentou um internauta. "Esse vídeo é tão perfeito que não é possível de acreditar que ele é real" , disse outra usuária. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV