Fantástico comete gafe e coloca cavalinho errado em elevador para a Série A

Erro foi ao ar já no fim do programa dominical, quando o Alex Escobar interagia com os fantoches

Reprodução/TV Globo
TV Globo cometeu gafe ao incluir cavalinho do Guarani no elevador para a Série A (foto: Reprodução/TV Globo)

A TV Globo cometeu uma gafe daquelas durante o quadro esportivo dos cavalinhos do Fantástico na noite deste domingo (28/11) ao exibir os times que haviam subido para a Série A do Campeonato Brasileiro de 2022 .

 

No momento de fazer uma festa com os famosos cavalinhos, o  programa dominical  colocou o fantoche do Guarani em vez do Coritiba .

 

No entanto, Bugre não conseguiu o acesso e terminou a competição na sexta posição. E o Coxa foi quem se garantiu uma vaga na elite do futebol brasileiro no ano que vem.

 

O erro foi ao ar já no fim da atração, pelo apresentador Alex Escobar , que assumiu o quadro após a saída de Tadeu Schimdt , que deixou o Show da vida e vai  apresentar  o BBB22 .

 

comunicador  interagiu com os cavalinhos e juntou os times Botafogo , Goiás , Avaí e, erroneamente, o do Guarani num elevador rumo à primeira divisão.

 

"Porta fechada, então. Simbóra todo mundo para a Série A, minha gente. O elevador da alegria. Pra cima", disparou Alex .

Pai dos cavalinhos

Esta foi a segunda vez de Alex Escobar com os cavalinhos do Campeonato Brasileiro .

 

comentarista  estreou na nova função no domingo (22/11), acompanhando Maju Coutinho que assumiu a apresentação da atração ao lado de Poliana Abritta dupla inédita  de apresentadoras da atração. Vale destacar que essa não é a primeira vez que Alex substitui Tadeu .

 

"O Escobar é um companheiro querido, que eu admiro muito. Além de competente, tem carisma e simpatia enormes, além de ser um cara nota 10, corretíssimo. Nossas vidas estão entrelaçadas. Quando saí do Bom Dia Brasil para assumir o Fantástico definitivamente, o Escobar foi para o meu lugar e agora mais uma vez", comentou Schmidt em comunicado emitido pela emissora.

 

Escobar estreou na Globo em 2008 depois de cinco anos como comentarista esportivo do SporTV . Desde então, participou da cobertura de Copas do Mundo e dos Jogos Olímpicos , comentou o esporte no Bom Dia Rio e no Bom Dia Brasil , e apresentou o Esporte Especular .

 

Além de participar das transmissões do Carnaval carioca da Série A e das escolas do Grupo Especial , é há 10 anos a cara do Globo Esporte no Rio de Janeiro .

MAIS SOBRE SERIES-E-TV