Marcos Mion vai ao Lady Night com tênis avaliado em 116 mil reais

Apresentador do Caldeirão é colecionador de tênis e tem vários pares caríssimos em seu closet

Divulgação/Juliana Coutinho
Marcos Mion e Tatá Werneck no Lady Night (foto: Divulgação/Juliana Coutinho)
 

Marcos Mion , hoje apresentador do Caldeirão , tem uma paixão pelo mundo dos tênis. Mion é o que se chama de Sneakerhead, um entusiasta da cultura e colecionador de pares. Nas redes sociais, ele costuma posar com seus 'bebês', que estão sendo levados, também, ao palco de seu programa.

 

O perfil Drip de Artista identificou alguns modelos de Mion e revelou quanto cada um custa. Os valores são impressionantes e mostram o peso da coleção do apresentador. Participando do Lady Night , programa de Tatá Werneck, por exemplo, Marcos estava calçando um Air Yeezy 2 .

 

O tênis marca uma antiga collaba entre a Nike e Kanye West , hoje, parceiro da Adidas. O modelo usado por Mion está avaliado em mais de 116 mil reais.

 

Outra paixão do comunicador são os tênis da linha Jordan . Ele já posou com alguns, inclusive no palco do caldeirão. Um dos mais virtuosos que Mion tem em sua coleção é o Jordan 1 retro low Dior, colaboração da Nike com a grife francesa. O par desse sneaker custa, em média, 38 mil reais.

 

A paixão pelos tênis de Mion é algo de muito tempo. Vale lembrar que o par usado para participar do programa de Tatá, era um dos poucos 'DS' (Dead Stock, termo para definir um tênis nunca colocado nos pés) da coleção de Mion. O modelo desenhado por Kanye West já foi arrematado por 39 milhões em um leilão. 

Reprodução/Instagram
Marcos Mion e seu Red October, avaliado em 116 mil reais e já leiloado por 39 milhões de reais (foto: Reprodução/Instagram)