Marcos Mion desfaz contrato com Netflix para assumir sábados na TV Globo

Apresentador iria ficar no Caldeirão até o fim de 2021, mas foi convidado para assumir produção permanentemente

Divulgação/Netflix
Marcos Mion (foto: Divulgação/Netflix)

Nesta segunda-feira (08/11), o apresentador  Marcos Mion   revelou que quebrou seu contrato com a Netflix , serviço de streaming, para priorizar a apresentação do  Caldeirão , programa que assumiu em setembro na  TV Globo   e seguirá comandando em 2022. 

 

Em seus stories do instagram , ele compartilhou o comunicado. "Existe uma única condição que imponho a mim mesmo diante de todo e qualquer projeto em que eu esteja: entrar por inteiro, de corpo e alma, com dedicação extrema. É uma característica pessoal e um dever meu com o público que me acompanha há tantos anos", começou Mion.

 

"Com o convite para estar à frente das tardes de sábado da TV Globo em 2022, tornou-se inevitável reconsiderar alguns compromissos assumidos, pois seria humanamente impossível cumprir todos eles com o envolvimento, a energia e a qualidade que invisto em tudo o que faço. Além de preservar minha saúde.", continuou o apresentador.

Divulgação
Marcos Mion (foto: Divulgação)

Ele lamentou sua decisão, e ainda elogiou os profissionais da plataforma: "Foi com essa honestidade que procurei a Netflix para revermos o que tínhamos acertado. O convite e os projetos com a Netflix pontuaram um momento importante da minha trajetória e significaram muito para mim. Porém, precisei ouvir meu coração e tomar a decisão de me entregar por completo a um sonho da vida inteira que, finalmente, está acontecendo", contou.

 

"À Netflix eu agradeço imensamente a parceria e a compreensão. Estendo meu agradecimento a cada um dos profissionais que conheci na Netflix, entre os melhores que já vi", concluiu Mion.

 

O contratado da TV Globo fechou com a Netflix em abril, três meses após ser dispensado pela Record TV , e quatro meses depois recebeu o convite de apresentar o Caldeirão na emissora.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV