Gossip Girl: HBO Max divulga trailer de segunda parte da temporada

Novos episódios estreiam na plataforma em 25 de novembro

Divulgação/HBO Max
Elenco de Gossip Girl (foto: Divulgação/HBO Max)

Nesta quarta-feira (10/11), a  HBO Max   anunciou o trailer da segunda parte da  1ª temporada de Gossip Girl,  que chega na plataforma no dia 25 de novembro. Os fãs têm motivos para comemorar, pois a produção também divulgou pôsteres com os atores. 

 

Segundo a HBO, vão ser lançados seis episódios da segunda parte da primeira temporada. Os capítulos iniciais do reboot chegaram em julho. A próxima leva ganhou um vídeo de apresentação, continuando a abordar o impacto das redes sociais e da hiperconectividade na geração de adolescentes da atualidade. 

 

Joshua Safran , um dos criadores e roteiristas do reboot de Gossip Girl, traz uma extensão da série original que leva de volta a famosa Upper East Side. Por lá, acompanhamos uma nova geração de estudantes de uma colégio de elite nos Estados Unidos. 

 

Safran está 'para lá' de animado com a proximidade da estreia da segunda parte da 1ª temporada. Em entrevista ao Play center for media , ele adiantou o que o público pode esperar. 

 

"Eu acho que os seis primeiros episódios estavam colocando a mesa, e agora ela está posta e nós podemos ter esse ótimo jantar juntos. Os próximos seis episódios são muito mais tortuosos. Muito mais acontece. É como um acidente de carro lento. Não quero dizer muito, mas tem muito para acontecer", declarou o roteirista. 

 

Fãs da série ficam animados com novo trailer

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV