Tiago Leifert deixa The Voice Brasil e André Marques assume posição

O veterano compartilha as cenas com Jeniffer Nascimento, que acompanha de perto as emoções nos bastidores

Divulgação/Gshow/Foto: João Cotta
Jeniffer Nascimento e André Marques (foto: Divulgação/Gshow/Foto: João Cotta)

The Voice Brasi l   está iniciando uma nova fase e para apresentar a etapa "Tira-teima" do programa, a Globo convidou  André Marques  para o projeto. Nesta terça-feira (09/11), os técnicos Carlinhos Brown , Claudia Leitte , IZA e Lulu Santos  iniciam as eliminações da temporada. 

Contudo, Michel Teló segue com vagas em seu grupo aguardando os escolhidos para concluir as vozes no seu time. Essa fase também marca a estreia de  André  na apresentação, compartilhando as cenas com Jeniffer Nascimento , que acompanha de perto as emoções nos bastidores. 

Neste momento da disputa, os times precisam reduzir a quantidade de participantes, sendo assim, os técnicos escolhem seis vozes para se apresentar novamente. Os concorrentes são divididos em duplas do mesmo time para se enfrentar em performances individuais. 

Somente um deles é escolhido para continuar no programa, enquanto o outro fica disponível para os outros times, inclusive o de Michel .

Nesta primeira noite, que ocorre hoje, Brown escolheu reavaliar a goiana Anna Júlia e a paraense Bia Cantão . Já Claudia Leitte selecionou a sul-mato-grossense Ana Luiza Postingher e a paulistana Wina IZA  leva ao palco a capixaba Luiza Dutra e a paraibana Vanessa Souto . E por fim, Lulu escolheu ouvir novamente a baiana Jamily Diwlay e a brasiliense Natália Araújo

Vale dizer que  Tiago Leifert   pediu para deixar o programa, buscando a emissora para avisar que estava enfrentando problemas familiares, segundo o site Notícias da TV

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV