Criador de Round 6 confirma segunda temporada da série da Netflix

Produção coreana bateu o recorde da plataforma e se tornou um sucesso mundial

Divulgação/Netflix
Cena de Round 6 (foto: Divulgação/Netflix)
Após ter negado a possibilidade de uma segunda temporada , Hwang Dong-hyuk , criador de Round 6, confirmou que o novo sucesso da Netflix terá novos episódios. A produção coreana virou um fenômeno, tornando-se a série mais assistida da plataforma.

"Teve muita pressão, muitos pedidos e muito amor para uma segunda temporada. É quase como se não tivéssemos escolha! Mas vou dizer que, de fato, teremos uma segunda temporada. Está na minha cabeça agora, atualmente estou no processo de planejamento", disse ele à AFP.

Contudo, Dong-hyuk ressalta que a saga de Gi-hun (L ee Jung-jae ) não será retomada tão cedo. "Acho que é muito cedo para dizer quando e como isso [segunda temporada] vai acontecer”, disse.
 
Veja a declaração do diretor:
 
A Netflix confirmou em outubro pelo Twitter que  Round 6  tornou-se a série mais assistida da história da plataforma. "Não vou dizer quem ganhou o jogo, mas posso dizer oficialmente que a Coreia ganhou a Netflix", escreveu o perfil da empresa.

O tweet ainda traz o dado de que 111 milhões de usuários assistiram ao  seriado coreano . “Assistida por 111 milhões de lares, Round 6 é a minha maior série de todos os tempos”, escreveu a empresa.

A produção, que ainda está em alta no streaming , bateu a detentora anterior do título, Bridgerton . A série baseada nos livros de Julia Quinn foi vista por 82 milhões de lares na época do lançamento da 1ª temporada.

Em Round 6 , pessoas falidas e desesperadas por dinheiro são escolhidas para participar de um jogo de sobrevivência baseado em brincadeiras infantis, no qual competem por um prêmio em dinheiro.

 
 


MAIS SOBRE SERIES-E-TV