Criador de Round 6 revela ideias para segunda temporada da série

Em entrevista, Hwang Dong-hyuk citou possíveis desdobramentos para a série que é um fenômeno da Netflix

 
Divulgação
Cena de Round 6, da Netflix (foto: Divulgação)
Um dos maiores sucessos da  Netflix neste ano, a série sul-coreana  Round 6  vem criando expectativas por uma segunda temporada que mostre os desdobramentos do último capítulo lançado.
 
Embora o criador da série, Hwang Dong-hyuk , tenha dito recentemente que Round 6 não terá novos episódios, em uma outra entrevista, concedida ao jornal O Globo , ele disse já ter ideias para uma possível retomada.

“Se fizer [o segundo ano], será em cima da tentativa de Gi-hun ( Lee Jung-jae) em achar as pessoas que fazem parte do jogo, como o homem com quem ele brincou com o papel. Acho que ele tentaria encontrá-lo”, disse. “Há também a história do policial, se ele está vivo ou não. Mas são só ideias.”
 
Uma segunda temporada da série, no entanto, não está nos planos da equipe envolvida na produção.

"Eu não tenho planos muito bem desenvolvidos para uma sequência de Round 6", disse  Hwang  à revista americana  Variety . "É um pouco cansativo só de pensar nisso. Mas se eu fizesse, com certeza não faria sozinho. Eu consideraria ter uma equipe de roteiristas e gostaria de ter vários diretores com experiências diferentes”.

O showrunner, que diz não ser bom com trabalhos em equipe, fez a direção e o roteiro de toda a primeira temporada, e também comentou sobre a crítica social presente na trama da série, que está no Top 1 da  Netflix Brasil.

“Eu queria escrever uma história que fosse uma alegoria ou uma fábula sobre a sociedade capitalista moderna, algo que retratasse uma competição extrema, como uma competição pela vida. Mas eu queria usar personagens que todos conhecemos na vida real", disse  Dong-hyuk .

Em  Round 6 , pessoas falidas e desesperadas por dinheiro são escolhidas para participar de um jogo de sobrevivência baseado em brincadeiras infantis, no qual competem por um prêmio em dinheiro.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV