Ana Maria Braga é grosseira com repórter durante o Mais você e surpreende

A apresentadora foi desafiada a usar hastes flexíveis e parte da cartela de remédio para fazer um delineado no olho

Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga (foto: Reprodução/TV Globo)

Na manhã desta última quarta-feira (10/11), a apresentadora  Ana Maria Braga  não foi muito delicada com a repórter  Ju Massaoka , durante a transmissão do Mais você . A jornalista havia desafiado a veterana a fazer um delineado no olho usando instrumentos de casa. 

O desafio era usar hastes flexíveis e parte da cartela de remédio para fazer o delineado, mas  Ana   disse que não conseguiria e nem teria tempo para a brincadeira da web. 

"Pera ai, não venha aqui ficar falando desse jeito e ir embora sem dizer como é que faz. Não interessa o tamanho, o tamanho é de acordo com o meu gosto. Não gruda, não gruda! Vamos ter que ficar esperando horas aqui que eu não tenho. Tá dizendo que são 3 minutos...."

Ana Maria Braga

Ju logo respondeu em tom de brincadeira que conseguiu fazer em 10 segundos e tinha vídeo para poder provar. A apresentadora respondeu Massaoka e desistiu do desafio do "Feed da Ana" . Neste momento, ela decidiu fazer a maquiagem na mão, com o delineador e um espelho.

"Vamos ficar brigando aqui. Brigar não, para ver se consegue fazer. Falta um minuto para sair do ar. Eu desisti, não deu certo. Olha lá, se tivesse mais tempo era mais fácil. Mas pinta, tá lá pra cima, tá lindo. Larga a mão disso, para que fazer tudo isso que não vai colar, tem que usar cola, tem que usar não sei mais o quê... ia falar um palavrão, mas não vou."

Ana Maria Braga

No final da atração, a dupla brincou e  Ana  agradeceu pela participação de Ju . Vale lembrar que em junho, a apresentadora também se irritou ao ter que limpar uma panela utilizando bicarbonato de sódio. "Nessa [panela] precisa de 1 kg de bicarbonato. A gente testa aqui comigo, porque eles querem... Eu não quero falar palavrão aqui, inclusive quero me desculpar por esses últimos tempos, ultimamente ando achando que estou na minha casa. E estou mesmo" , disparou a famosa. 

Alguns internautas comentaram sobre a troca de farpas entre  Ana  e Massaoka , veja!  

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV