Após acidente, Ana Maria Braga tem alta de hospital e se recupera em casa

Apresentadora passou dois dias em observação após bater a cabeça na cozinha de sua casa

Divulgação/TV Globo
Ana Maria Braga (foto: Divulgação/TV Globo)
A apresentadora Ana Maria Braga recebeu alta do hospital onde estava internada em São Paulo na noite desta terça-feira (26/10). A veterana de 72 anos havia sido hospitalizada no último domingo (24) após sofrer uma queda em casa e bater a cabeça.


Fabrício Battaglini e Talitha Morete , que a substituem no programa matinal, confirmaram a alta da apresentadora na edição desta quarta-feira (27). "Ótima notícia. Ana Maria já teve alta e está em casa, graças a Deus. Beijo, Ana Maria. A gente segue aqui", disse a repórter.

"O que aconteceu, vamos relembrar. Ela caiu no domingo em casa, ali na cozinha. Está tudo bem com ela, e por isso os médicos liberaram. Ontem à noite, a Ana já voltou pra casa. Então tá vendo a gente com certeza. Beijo", prosseguiu o apresentador.

No hospital, Ana Maria passou dois dias em observação, fez uma tomografia e outros exames. Ela foi substituída às pressas na segunda (25)

"Só pra vocês de casa entenderem, ela caiu na cozinha, aquela coisa... Chão escorregadio. Nesse momento, ela bateu a cabeça. Com isso não se brinca, mas de novo está bem", disse Talitha no programa de segunda-feira.

"A Ana não fraturou nada, não se cortou, mas ela tá com um pouco de dor. Tinha que fazer um exame mais detalhado, então ela fez uma tomografia. E, mesmo assim, o doutor Buzaid, que é o médico que acompanha a Ana, chegou lá no hospital só ao fim da tarde. Ele disse assim: 'Ana, vamos ficar aqui, vamos te manter em observação, quietinha se recuperando'", explicou Fabrício na ocasião.