Elisa Lucinda diz não acreditar no celibato do padre Fábio de Melo

A atriz revelou ser contra o celibato de uma forma geral e ainda disse que estava achando o religioso muito 'sedutor'

Reprodução/Instagram/Montagem
Elisa Lucinda revela não acreditar em celibato do padre Fábio de Melo e divide opiniões nas redes sociais (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Elisa Lucinda dividiu opiniões entre os internautas nesta terça-feira (26/10) ao comentar em uma foto do padre Fábio de Melo . A atriz disse não acreditar no celibato do religioso.
Em seu perfil no Instagram , o  religioso  publicou um clique cheio de estilo com a legenda: "O frango de botas".

Na imagem o  padre  estava usando calças coloridas, blusa de mangas compridas, uma jaqueta e botas. E foi surpreendido pelos comentários da artista.

"To te achando muito boy e sedutor. Sou contra o celibato. Com todo respeito que te tenho, não acredito no teu. E concordo", escreveu Elisa .

"Não deveria ser preciso negar a propria natureza, ser celibatário para ser um padre. Não faz sentido pra mim", completou.

Nos comentários, alguns criticaram e outros apoiaram Elisa   Lucinda . "Verdade! Nao é padre faz muito tempo... para alegria de umas...", escreveu uma internauta. "Faça o que eu digo, não faça o que eu faço", ironizou outro. "O 'pecado' é presente em cada foto!", provocou um terceiro.

Porém, a grande maioria ficou indignada com os comentários da atriz e a criticaram.

"Seu comentário mostra uma total falta de respeito, já que ele é um padre. Você está descreditando de um juramento sagrado", afirmou uma seguidora. "E onde tem escrito que qualquer padre tem que viver 24 horas de batina? O desrespeito está em você e sua mente que te trai", disparou uma fã. "Ele não está no altar celebrando uma missa, é um ser humano, tem suas escolhas e veste como quiser. O problema é de quem o julga", comentou um terceiro. "De onde é da sua conta ainda que tivesse algum motivo pra esse comentário infeliz. Se trata, amiga! Você está muito pervertida", comentou uma internauta. "Eu o vejo e respeito como padre. E sua mente e seus olhos que o vê diferente", disparou uma admiradora.

Confira, abaixo, a publicação do padre e os comentários da atriz:
Reprodução/Instagram
Elisa Lucinda faz comentários na foto do padre Fábio de Melo (foto: Reprodução/Instagram)