Padre Fábio de Melo terá quadro no Domingão com Huck, diz site

A partir de 2022, o religioso contará histórias de fé em um quadro da atração dominical

Reprodução/Instagram
Luciano Huck terá Padre Fábio de Melo como repórter no Domingão com Huck (foto: Reprodução/Instagram)

Padre Fábio de Melo , um dos religiosos mais famosos do Brasil , é o mais novo funcionário da TV Globo , de acordo com as informações do jornalista Daniel Castro , do site Notícias da TV .
 
Segundo a publicação, o intuito é que o padre atue como repórter especial do Domingão com Huck programa  de Luciano Huck na emissora carioca. 
 
O projeto deverá receber o nome de Fé na estrada , quadro de viagens pelo país para contar histórias de fé e de ações pelo bem. O quadro deve ser lançado em 2022 e tem roteiro escrito pelo próprio Luciano
 
A parceria entre Melo e Huck é antiga. O cristão já foi atração e até participou de inúmeros quadros no extinto Caldeirão do Huck .   
 
comunicador  esteve ao lado do religioso no dia da  morte de sua mãe , Ana Maria de Melo Silva , que morreu de complicações de Covid-19 em março de 2021 . Além de conforta-lo, Luciano se encarregou de todos os trâmites burocráticos para o enterro.
 
Com a  saída antecipada  de Faustão em junho deste ano, a  emissora  precisou antecipar os planos e colocar o programa no ar antes do previsto para que não ficasse nenhuma lacuna na grade de programação deste ano. 
 
marido  de Angélica estreou no domingo com quadros que ainda são remanescentes de Fausto Silva , como o Show dos famosos , e os quadros do antigo Caldeirão , como o Quem quer ser um milionário? e Visitando o passado .
 
Ainda segundo a publicação, o programa segue em processo de formatação. O canal vem fazendo pesquisas de tendências e formatos e até sondando produtoras independentes para renovar o formato.
 
O Domingão terá várias novidades no ano que vem. Fábio de Melo é a primeira novidade confirmada.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV