Anitta desmente que sócio traiu noiva com Juliette

A poderosa é sócia de Daniel Trovejani, suposto novo affair da vencedora do BBB21

Reprodução/Instagram/Montagem
Juliette Freire e Daniel Trovejani estiveram na casa de Anitta (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

A polêmica envolvendo a  vencedora  do BBB21 , da TV Globo , Juliette Freire , o empresário Daniel Trovejani  e a estudante de biomedicina Priscilla Moura acabar de ganhar mais um novo capítulo. E desta vez, com a participação da poderosa Anitta .

 

dona  do hit Girl from Rio se manifestou pelo Twitter na manhã desta sexta-feira (26/11) para afastar os burburinhos de que seu sócio traiu sua companheira com a paraibana que se tornou amiga da carioca após o fim do  reality show

 

cantora  afirmou que queria "consertar uma informação" a respeito de seus "amigos e irmãos".

 

"Esse namoro de Daniel já tinha terminado antes mesmo dele ver a Juliette pessoalmente pela primeira vez. E quem falar diferente tá querendo um biscoitin", explicou ela na rede social do passarinho.

 

Na sequência, a poderosa apagou a publicação em sua conta, mas o print é eterno e a informação já se espalhou pelas redes sociais.

Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)

Entenda a treta

Priscilla revelou que seu  relacionamento  de três anos com o produtor Daniel , apontado como affair de Juliette , chegou ao fim após o flagra em que ele aparecia  trocando carícias  com a ex-BBB em um passeio de lancha no Rio de Janeiro .

 

Logo depois, em outra ocasião, os dois foram flagrados num jantar com a influenciadora Camila Coutinho e o seu marido.

 

Os fãs da mais nova queridinha do Brasil tentaram abafar o caso na web, para evitar que a  cantora  e  apresentadora  tivesse sua imagem abalada pelo suposto relacionamento.

 

De acordo com as informações do jornal Extra , na época, o sócio de Anitta tinha um relacionamento com a modelo e estudante de biomedicina.

 

Trovejani havia dito à namorada, na época, que estava terminando a relação deles devido a uma depressão. Ainda de acordo com a publicação, a informação foi confirmada por amigos próximos da jovem.

 

Em outubro, Moura resolveu publicar um desabafo nas redes e colocar um ponto final nos burburinhos  após ver seu nome voltar a ficar em evidência por causa da  artista  e do seu-ex.

 

"É a única e última vez que vou falar sobre isso. Eu e Daniel não estamos mais juntos desde o dia 17 de julho. Nós éramos namorados, nunca existiu noivado. Chega de mensagens, chega de perguntas, cuidem da vida de vocês e respeitem a minha", escreveu a modelo em stories no Instagram .