De fio-dental, Paolla Oliveira bota o bumbum pra jogo em look transparente

'Que saudade que eu tava', disse a atriz, rainha de bateria da Grande Rio

Reprodução/Instagram/Montagem
Paolla Oliveira (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Na última terça-feira (30/11), Paolla Oliveira mostrou seu look escolhido para o ensaio da Grande Rio , escola de samba qual é rainha de bateria, que aconteceu no centro de Duque de Caxias , no Rio de Janeiro .

Usando um rabo de cavalo, a  atriz  compartilhou um vídeo fazendo caras e bocas em que dá várias voltas exibindo os detalhes do modelito, a  artista  usou uma espécie de maiô com frente única e meia em vermelho e verde - cores da agremiação junto com o branco, com direito a uma calça transparente, que deixou seu bumbum à mostra.

 

"Um dia de cada vez, um sorriso de cada vez. Que saudade eu ‘tava’ da minha Grande Rio. Vamos com calma, com cuidado e muito amor pelo Carnaval, torcendo e fazendo nossa parte, para que em 2022 a gente consiga colocar nossa escola na avenida", escreveu a  namorada  de Diogo Nogueira .

 

Nos comentários da publicação no Instagram , os fãs não deixaram por menos e elogiaram a beleza da estrela. "Vai rainha", escreveu um fã. "Que samba é esse? Pqp arrepiei!", disse outro. "Paolla você quer me matar do coração?", questionou um terceiro. "Essa mulher é maravilhosa demais", afirmou um internauta. "Não existe atriz mais bela e linda que essa", reforçou um admirador.

 

Vale destacar que a musa já foi soberana da tricolor nos carnavais de 2009 e 2010 .

 

O perfil do Grupo Especial avisou nas redes sociais que o ensaio seguiu as normas de segurança contra a Covid-19 .

 

"Quando #terçou vocês já sabem: é dia de ensaio! Vamos juntos fazer essa festa ainda mais linda! Ah! De acordo com orientação do mestre Fafá, o uso de máscara para os ritmistas é obrigatório, reforçando a necessidade por causa do aumento de casos de gripe, ok? #GrandeRio2022", dizia a publicação.

 

Confira, abaixo, o vídeo: