Vitão afirma que conversou com Whindersson no início do namoro com Luísa

'Acho que faz parte da vida. Se um dia você terminar com seu namorado e ver ele com outra depois, sempre vai ser doloroso', disse o músico

Reprodução/Instagram/Edição: Toda Teen
Vitão, Whindersson Nunes e Luísa Sonza (foto: Reprodução/Instagram/Edição: Toda Teen)

Nesta semana, Virgínia Fonseca e Camila Loures divulgaram mais um episódio do Podcats , no Youtube. O convidado da vez foi o cantor  Vitão , que revelou ter conversado com  Whindersson Nunes   sobre seu ex-relacionamento com Luísa Sonza

Ao ser questionado sobre o humorista, o músico disse que admira o comediante e garantiu que eles não possuem uma rixa, como era apontado pelos internautas nas redes sociais. 

"A gente já colou umas vezes juntos, mas nunca foi nada muito próximo. Ele é maravilhoso, acho ele foda, sempre fui fã, desde pivetão. Mas a gente nunca criou um vínculo forte de amizade" , disse. 

Vitão  complementou ao dizer que conversou com  Whindersson  após assumir seu relacionamento com a cantora. "Trocamos uma ideia suave, nada de mais. Até porque nunca aconteceu nada entre a gente. Criaram vários bagulhos" , falou. Camila perguntou sobre o fato de Luísa ser ex de Nunes e se essa situação não era comprometedora. 

"Acho que faz parte da vida. Se um dia você terminar com seu namorado e ver ele com outra depois, sempre vai ser doloroso. Ninguém gosta,. Mas entre a gente não aconteceu nada. Ele estava suave, eu estava suave" , finalizou o cantor.