Anitta nega novo affair brasileiro e dispara: 'Organizo demograficamente'

'Se é do Brasil é para quando estiver em solo brasileiro', escreveu a artista

Reprodução/Instagram
Anitta (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora  Anitta   veio à público, através das redes sociais, para desmentir os boatos de que estaria se envolvendo amorosamente com um brasileiro. Na madrugada desta quarta-feira (17/11), a artista confirmou que fez um churrasco em sua casa, mas que já estava  "bookada internacionalmente". 

"Eu organizo demograficamente" , escreveu a famosa no Twitter. "Não procede a fofoca de que eu estou tendo affair brasileiro. Eu organizo demograficamente. Se é do Brasil é para quando estiver em solo brasileiro. E por aí vai... Estados, países... Tem que sempre organizar direitinho" , complementou  Anitta

Durante sua entrevista para James Corden , nos Estados Unidos, a cantora brincou e disse que seus relacionamentos têm prazo de validade. "Já estava no terceiro mês, eu querendo terminar, mas não queria que fosse naquela semana porque era o aniversário dele. Eu estava fazendo coisas estranhas, como peidar na frente dele, tentando que ele terminasse comigo antes, mas não aconteceu" , brincou a artista. 

"Ai gente acabaram de me mandar uma "notícia" (fofoca)... sim fiz um churrasco na minha casa e meus amigos convidaram amigos. Mas eu já estava duplamente bookada internacionalmente então não procede a fofoca de que eu to tendo affair brasileiro"

Anitta

Vale lembrar que  Anitta  fez a primeira performance ao vivo de "Faking Love" no programa de James Corden , chamado The Late Late Show . A artista estava acompanhada de  Saweetie , rapper que faz participação na música. A apresentação foi ao ar no início deste mês, através do canal americano CBS

 

 

Tags: Anitta