Kanye West e Drake selam a paz e posam juntos no Canadá

Reconciliação entre rappers tem ideal em comum: a libertação do ativista Larry Hoover

Reprodução/Instagram
Da direita para a esquerda: Kanye West, Drake e J Prince (foto: Reprodução/Instagram)
 

A paz foi reestabelecida entre Kanye West e Drake. Os dois posaram juntos para o Instagram de Ye em uma foto no Canadá. Drake também postou um vídeo com Kanye, colocando fim nos rumores que apontavam a reconciliação entre os dois.

O que pode ter unido os rappers é uma causa nobre para os dois: a libertação de Larry Hoover, líder de uma gangue afro-americana chamada  Gangster Disciples . Hoover está preso desde 1973, mas sua condenação por matar o traficante Pooky Young é polêmica. Depois de já condenado, ele recebeu mais seis acusações e acabou condenado a prisão perpétua em todas elas.

 

 

A reconciliação pode ter sido intermediada por J Prince, filho do executivo e promotor musical James L Smith. No dia 8 de novembro, Kanye já havia aparecido ao lado de Prince, convocando Drake para dar fim ao desentendimento, em prol do ativista. Além disso, Ye convidou Drizzy  para cantar em um concerto beneficente pela libertação de Hoover.

Não está claro se Drake vai aceitar a oferta de Kanye e Prince. O show está agendado para o dia 7 de dezembro em Los Angeles, mas o fato dos dois estarem passando um tempo um tempo juntos é um grande indicativo.