Nasce Francisco, filho de Thaila Ayala e Renato Góes

Ator anunciou nesta quarta-feira (01/12) nas redes sociais o nascimento do primeiro filho: 'Seja bem-vindo'

Reprodução/Instagram
Thaila Ayala e Renato Góes são pais de Francisco (foto: Reprodução/Instagram)

atriz Thaila Ayala, deu à luz Francisco nesta quarta-feira (101/12). O anúncio foi feito por Renato Góes em seu Instagram

"Seja bem-vindo meu filho. Francisco nasceu. Eu tenho a mulher mais forte do mundo ao meu lado! Obrigado meu amor!", escreveu o ator na legenda da publicação em que mostra o braço direito dele com o pezinho do bebê carimbado, onde também incluiu a hashtag "Melhor dia da minha vida".

 

Na aba de comentários, amigos, famosos e fãs parabenizaram os papais de primeira viagem.

 

"Meu afilhado! O melhor presente foi você chegar Francisco e eu tenho o pacto de estar pra sempre do seu lado. Te amo, menino", escreveu a atriz Fiorella Mattheis. "Nosso príncipe", disse a atriz Isis Valverde. "Meu Deus!!!!!!!!!!! Que alegria meu Deus!!!!!!! Seja bem vindo Chico Ayala!!!!!", comemorou a apresentadora Giovanna Ewbank. "Ahhhhhh Vivaaaaa!", disse a atriz Fernada Paes Leme. "Parabéns! Que benção! Que felicidade", reforçou a apresentadora Sabrina Sato. "Aí que grande notícia! Muito muito muito amor pra você, Thayla e o novo pequeno", comentou a atriz Bruna Linzmeyer.

 

No último sábado (25/11), Thaila contou aos seguidores que estava de repouso absoluto a partir de oito meses de gestação, para que o herdeiro não nascesse antes da hora.

 

"Estou de repouso porque o neném está que nem a mãe: virado no Jiraiya [risos]. Apressado, ansioso, querendo vir prematuro. Então, faz uma semana e um dia que estou de repouso absoluto, tomando medicação para segurar a contração, que está contraindo o dia inteiro e muito, e isso está fazendo o bebê descer. Está tudo sob controle agora, mas é repouso eterno ", declarou nas redes sociais.

 

Confira, abaixo, a publicação de Renato Góes: