Zilu Camargo posta foto de biquíni e revela tatuagem em local inusitado

Muitos admiradores comentaram na publicação, elogiando a boa forma da famosa

Reprodução/Instagram
Zilu Camargo (foto: Reprodução/Instagram)

Zilu Camargo  é acostumada a surpreender seus seguidores nas redes sociais com cliques ousados. Nesta quinta-feira (02/12), a famosa compartilhou uma foto antiga utilizando biquíni e escreveu na legenda: "#TBT dos Stories para o feed! Bom dia com muita alegria e luz!". 

A empresária posou tomando sol com um biquíni minúsculo na cor verde, com estampas florais geométricas. Ela aproveitou para exibir uma tatuagem na lateral dos seios. 

Muitos admiradores comentaram na publicação, elogiando a boa forma de  Zilu . "Linda demais, charmosa, maravilhosa, poderosa", escreveu uma; "Mulherão, linda, gatona, belíssima, que corpão lindo", disse outra; "Uma mulher linda", complementou uma fã. 

Declaração de amor 

Recentemente,  Zilu   se declarou para seu namorado, Antonio Casagrande , com quem está vivendo uma relação há um ano e meio. Entre as fotos publicadas no carrossel, um beijão em seu amado. Na legenda, ela escreveu: "O amor não espera! É imediatista, é avassalador, é redentor! O amor é o sentimento que nos move, porque não somos metades que se completam, somos inteiros que se encaixam! Te amo", disse a empresária.

O casal assumiu o relacionamento no ano passado. Os dois vivem nos Estados Unidos e Casagrande trabalha como empresário do ramo do comércio por lá, sendo dono de uma loja de artigos brasileiros em Miami. 

Tags: Zilu Camargo