Mansão milionária planejada por Zezé Di Camargo e Zilu está à venda; saiba valor!

Movimento Country 19/08/2021 15:00
None

Atual dono do imóvel projetado por Zezé Di Camargo e ex esposa está pedindo quantia milionária pela mansão localizada em Alphaville

A separação polêmica do cantor de música sertaneja Zezé Di Camargo e da empresária Zilu fez com que ambos tivessem que desfazer de bens milionários. Dentre eles, uma mansão em Alphaville, em São Paulo, que foi projetada para o casal e agora está sendo vendida por uma fortuna pelo atual dono, surpreende com luxo e detalhes valiosos.

Após uma disputa judicial vencida por Zezé Di Camargo contra a ex, o antigo lar idealizado pelo casal poderá ser negociado pelo proprietário, que é sócio administrador da empresa de construção Joli, por cerca de R$23 milhões. A mansão que tem 1.335m² de área construída em um terreno de 2 mil m² conta com área de lazer, cinco suítes com hidro, banheiro em mármore e muito mais.

Assuntos Relacionados 

Embora os bens valiosos tenham sido penhorados no processo de divórcio, nenhum dos dois parecem ter se arrependido da decisão e até hoje, trocam farpas e provocações. Zilu, que mora na Flórida, nos EUA, reclamou recentemente que Zezé Di Camargo e a noiva estariam "tripudiando" dela nas redes em comemoração ao processo na Justiça em que a empresária saiu derrotada.

Por sua vez, Zezé Di Camargo e Graciele estão acompanhando a obra que está à todo vapor da nova cobertura do casal, em São Paulo. O projeto de arquitetura disponibilizou inclusive, um quarto específico para o bebê que irá somar mais um membro na família Camargo e o andamento do cômodo foi mostrado pela influenciadora, que pode estar planejando fazer uma inseminação artificial em breve.

É notável que Zezé Di Camargo e Zilu seguem distantes e focados em suas próprias vidas mas os frutos da separação polêmica ainda dão o que falar!

Confira a galeria de tirar o fôlego da mansão milionária:

None
None
None
None
None
None
None
None
None
None
None
None
None
None
None
None
None
None
None
None
None

 

Zilu detona após perder processo contra Zezé Di Camargo: "Justiça de Deus não falha"

None
(Foto: Reprodução Internet)

A separação polêmica de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi ganhou mais um capítulo recentemente. Isso porque, um processo na Justiça referente à separação de bens deu ganho de causa ao cantor sertanejo, e a empresária desabafou sobre sua derrota para o ex marido. Nas redes, ela julgou como "injusta" a forma como Zezé e sua noiva, Graciele Lacerda, estão "tripudiando" em cima da empresária.

Mãe dos 3 filhos de Zezé, Wanessa, Camilla e Igor, Zilu afirmou que não irá recorrer e que acredita na Justiça divina. "Estou vendo rolar nas redes o meu ex-marido se vangloriando (). Ele ganhou o processo, mas lá em cima Deus sabe quem está certo e quem está errado. A justiça do homem prevaleceu, mas a justiça de Deus ele sabe que ela virá", começou o desabafo.

Sobre as próximas decisões que irá tomar frente à essa decisão judicial, ela declarou que viverá com o que tem e não irá contestar mais a Justiça porque realmente assinou os papéis mas, que está chateada com o comportamento de Zezé e Graciele nas redes.

"O que ele me deu foi pouca coisa, mas vou fazer essa pouca coisa acontecer e eu posso viver muito bem com isso, da minha maneira, e eu só queria que ele parasse de se promover em cima disso. Fico feliz por ele (). Agora ele e a mulher dele usaram as redes sociais para tripudiar em cima de mim, não é certo, não é justo e eu estou muito chateada não de ter perdido, mas com a forma que ele está conduzindo a situação", contou Zilu.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA