Fresno traz ao mundo novo clipe com participação de Lulu Santos

Banda e artista se unem em belo registro de Ja Faz Tanto Tempo, faixa do novo disco da banda, intitulado Vou Ter Que Me Virar

Camila Cornelsen
Fresno e Lulu Santos (foto: Camila Cornelsen)
 

A Fresno lançou na noite desta sexta-feira (26/11) o segundo clipe da era Vou Ter Que Me Virar , novo disco da banda. A faixa escolhida foi Já Faz Tanto Tempo , música em parceria com Lulu Santos . O grupo vinha dando alguns spoilers da novidade ao longo da semana, o que deixou os fãs ainda mais ansiosos.

 

Já Faz Tanto tempo é a faixa número 4 do álbum e traz uma sonoridade aberta, mais pop, com um toque de classe de Lulu, um rockeiro nato. Em entrevista dada recentemente ao Uai, Lucas Silveira (Guitarra, Teclados, Vocais), Vavo (Guitarra e Vocais) e Guerra (Bateria, Guitarra e Vocais), explicaram o que levou a Fresno até Lulu. Vale lembrar que a banda coleciona algumas collabs de muito peso, como Lenine, Caetano Veloso e Roupa Nova.

 

"Nosso tempo de estrada nos deu acesso a muita gente, e a gente acaba sendo bem querido, isso abre muitas portas. E ele (Lulu) está sempre aí, muito ligado. E para mim, é um dos compositores mais de mão cheia do Brasil. E ainda tem essa veia 'rockeira', toca guitarra melhor do que eu e Vavo juntos. É um cara de canções, eu acredito muito nas grandes canções", disse Lucas.

 

O clipe é dirigido por Camila Cornelsen, parceira da banda em outras empreitadas, como toda a identidade visual do disco anterior, Sua Alegria Foi Cancelada (2019) . Apesar da pausa nas atividades presenciais, causada pela pandemia, a Fresno segue muito bem nos streamings. O disco já passa dos 4 milhões de plays no Spotify e o primeiro clipe lançado, da faixa título do álbum, já passa dos 330 mil views.

 

Assista ao clipe de Já Faz Tanto Tempo: 

 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA