Zezé di Camargo e Luciano reduzem agenda e aumentam rumores sobre o fim

Com divergências nos bastidores e projetos paralelos; irmãos já não dividem os mesmos propósitos profissionais

Reprodução/Instagram
Zezé di Camargo e Luciano (foto: Reprodução/Instagram)

Não é de hoje que circulam boatos sobre a separação da dupla Zezé di Camargo e Luciano .

 

De acordo com as informações do jornal Extra , pessoas da indústria musical estranharam que os dois decidiram reduzir a agenda de shows e só agendaram eventos para o primeiro trimestre de 2022 . Os artistas não estão fechando datas após março.

 

Os rumores no mercado é de que o fim da dupla está próximo, apesar de os sertanejos, há poucos dias, surgirem motivados e emocionados ao celebrar  30 anos de carreira  no  cruzeiro   É o amor .

 

Os projetos solo dos irmãos dizem muito sobre os burburinhos. Enquanto Luciano está investindo cada vez mais na sua  carreira gospel , Zezé ainda não definiu um projeto para si próprio e tem priorizado mais tempo com a família e a  noiva , Graciele Lacerda .

 

Vale destacar que Luciano entrou com uma  liminar  na Justiça para impedir a Netflix de citá-lo no documentário É o amor: Família Camargo Série documental  de cinco episódios que acompanha Wanessa e Zezé di Camargo nas gravações de um álbum inédito.

 

O filho do Seu Francisco resolveu ingressar com uma solicitação para impedir que a gigante do streaming – responsável pela produção – utilize imagens suas nos episódios, como noticiou o colunista Leo Dias , do jornal Metrópoles .

 

artista  não quer ter sua imagem vinculada a série, tampoco em imagens de arquivo.

 

cantor  e a  cantora  assinaram um contrato milionário com a plataforma para a produção da série, do qual Luciano ficou de fora. Portanto, ele teria achado injusto aparecer no documentário dirigido por Ricardo Perez sem receber nenhum cachê.

 

Em agosto deste ano, durante o programa É de casa , da TV Globo , Luciano abriu o jogo sobre os rumores do fim da dupla que, na época, já existiam.

"Tem pessoas falando que a gente está se separando, mas eu não me importo, porque eu sei que eu e meu irmão estamos juntos. Eu sei da torcida dele para os meus projetos, e ele sabe da minha torcida para os projetos dele. Mas tudo é no tempo de Deus, sempre falo isso...".

Luciano

MAIS SOBRE MUSICA